E ai galera, tudo certo com vocês? Não sei se vocês sabem, mas ta rolando VEDA (Videos Todos os Dias de Agosto) lá no canal e o segundo vídeo que liberei foi esse, onde ensino a fazer uma camiseta super descolada com mangas e bolso estampado.
Pra fazer esse tutorial usei uma camiseta branca, sem graça e alguns pedaços de tecido estampado, depois com o molde cortei o que precisava e pedi pra minha avó costurar (pode ser colado). Vale a pena apertar o PLAY e assistir até o final, corre!
Pra fazer esse tutorial usei uma camiseta branca, sem graça e alguns pedaços de tecido estampado, depois com o molde cortei o que precisava e pedi pra minha avó costurar (pode ser colado). Vale a pena apertar o PLAY e assistir até o final, corre!
Obrigado por ler este post, até o próximo, tchau! ;)
Compartilhe na suas Redes Sociais!
E ai galera, tudo certo por aqui? Hoje trago uma novidade bem legal, a marca ENKEL vai abrir uma loja em São Paulo. A primeira loja será inaugurada dia no próximo dia 8 de novembro no bairro do Itaim, o lançamento será para convidados e imprensa.
Criada por Guilherme França e Gulherme Kapos, a ideia é atender o publico jovem, que gosta de se vestir bem, viajar, praticar esportes, ir a bares, baladas e restaurantes, porém sem ostentação.
Com um espaço de 120 metros quadrados e projeto assinado pela dupla de arquitetos, Camila Uzêda e Anibal Moryiama, a loja vai vender sua linha completa de polos, t-shirts, camisas, moletons, bermudas e jeans. Todas as pelas utilizam a modelagem PRECIOUS FIT, que garante um ótimo caimento no corpo.
Além da loja própria no Itaim, a marca irá inaugurar simultaneamente uma franquia em Brasilia. As roupas da marca ENKEL são vendidas em multimarcas na capital paulista, em 14 estados do Brasil e no site oficial: enkelstore.com.br/
Veja algumas fotos das peças da marca e acompanhe mais novidade no instagram @enkelstore.
Compartilhe na suas Redes Sociais!
Oi pessoal, tudo bem? hoje estou aqui para compartilhas minha alegria, chegamos a 3 MIL inscritos no canal e para comemorar mostrei duas coisas que chegaram aqui pra mim! Aperta PLAY, espero que gostem!
Compartilhe na suas Redes Sociais!
O macacão é usado desde o seculo 20, usado para proteger os trabalhadores por ser uma peça resistente. Mas desde os anos 90 é possível encontrar homens usando macacão para compor visuais diferentes e estilosos. Depois de algum tempo "esquecido" ele esta tomando novamente as vitrines de grandes lojas de departamento inclusive de grandes marcas.
Para compor um look com a peça é fácil, geralmente é encontrado em jeans o que facilita varias composições. É possível usar com camiseta de malha, camisa amarrada na cintura, com uma das alças soltas ou até com as duas alças soltas. Pode ser usado com regata nos dias de calor, barra dobrada pra dar uma estilizada e com tênis estilo vans, all star e botas/coturnos. Vejam agora algumas fotos pra inspirar.
Encontrei recentemente na Renner dois modelos de macacão/jardineira, clique aqui e aqui pra conferir.
Compartilhe na suas Redes Sociais!
E ai pessoal, tudo certo? Bora dar um jeito naquela calça velha e transforma-la em shorts? Então pega uma tesoura e aperte o play para me acompanhar e aprender a fazer "rasgos" que vão dar uma cara nova pra sua peça. Não se esqueça de clicar em gostei e compartilhar com seus amigos.
Compartilhe na suas Redes Sociais!
E ai galera, tudo certo? Frio chegando e não da pra fugir dos agasalhos. Eu particularmente prefiro o frio, as pessoas ficam mais elegantes e um acessório indispensável para te deixar quente e com estilo é o cachecol. Feitos geralmente de trico e crochê com lã, a principal função do cachecol é aquecer do frio, que novidade.Muitos homens ainda tem receio de usar o acessório, apesar de ter se tornado comum no meio masculino. A dica é a seguinte, use na composição do seu look, exitem vários modelos e tipos, lisos, listrados, coloridos, neutros e uma outra infinidade. É ideal usar com jaquetas, blusas de linho e até moletom.Exitem muitas formas de "amarrar" o cachecol, se vocês quiserem posso gravar um vídeo mostrando. Se você gostou da dica de hoje, não esqueça de comentar e deixar mais sugestões, ok? Agora dê uma olhada nas inspirações que deixei abaixo.

Compartilhe na suas Redes Sociais!
Depois de um ano e oito meses, o blog "Dois e
Vinte" se tornou "Setor Masculino". A ideia de mudar o nome veio
da necessidade de descrever o conteúdo que crio para a internet. Dois e Vinte não tinha uma ligação própria com os assuntos
principais.
Quem é leitor sabe que o foco do blog é a moda masculina, seja
descritas em posts de look do dia, inspirações para determinados eventos,
tendências do momento, dicas de como usar cada peça até ideias para cortes de
cabelo.
Escrevo também sobre comportamento e life style. É sempre bom compartilhar conhecimentos e experiencias que deram certo. Postar videos de DIY é comum por aqui. Aproveitar roupas velhas é comigo mesmo e transformar objetos inúteis para fazer parte da decoração também. Compartilho coisas pessoais, viagens, e meu dia a dia.
Esse é meu novo e velho blog, prestes a completar dois anos de existência. O Setor Masculino, agora, mais do que nunca, tem o intuito de disponibilizar conteúdo de qualidade para garotos, rapazes e homens modernos e antenados. Em fim, esse é o ESPAÇO, esse é o SETOR MASCULINO.
Obrigado a todos que acompanham meu blog, tento sempre melhorar e o retorno de vocês é a melhor coisa, qualquer duvida deixe nos comentários, ok? Curta a pagina nova do blog clicando aqui!
Quero aproveitar e agradecer a Talita Lopes do blog Cereja Rocks pela disposição de atender meu pedido e me presentear com essa foto maravilhosa, amei Tãã.
Escrevo também sobre comportamento e life style. É sempre bom compartilhar conhecimentos e experiencias que deram certo. Postar videos de DIY é comum por aqui. Aproveitar roupas velhas é comigo mesmo e transformar objetos inúteis para fazer parte da decoração também. Compartilho coisas pessoais, viagens, e meu dia a dia.
Esse é meu novo e velho blog, prestes a completar dois anos de existência. O Setor Masculino, agora, mais do que nunca, tem o intuito de disponibilizar conteúdo de qualidade para garotos, rapazes e homens modernos e antenados. Em fim, esse é o ESPAÇO, esse é o SETOR MASCULINO.
Obrigado a todos que acompanham meu blog, tento sempre melhorar e o retorno de vocês é a melhor coisa, qualquer duvida deixe nos comentários, ok? Curta a pagina nova do blog clicando aqui!
Quero aproveitar e agradecer a Talita Lopes do blog Cereja Rocks pela disposição de atender meu pedido e me presentear com essa foto maravilhosa, amei Tãã.
Compartilhe na suas Redes Sociais!
Mês que vem serei padrinho de um casamento, desde já, estou procurando inspirações para usar no dia da cerimonia. O padrinho é um personagem muito importante nesse grande dia, e por isso deve estar bem vestido, tanto quanto o noivo.
Existem algumas regras que devem ser seguidas, por exemplo, não seria legal aparecer igual ao noivo no casamento. Sim, ternos são parecidos, porém, exitem pequenas coisas que podem mudar e deixar as composições totalmente diferentes.
Se a cerimonia for de dia, seria legal inovar e usar apenas camisa e suspensório. A composição fica leve e combina muito com o horário, na minha opinião fica bom até para eventos noturnos. Garanto que ficara diferente, estiloso e super moderno. Veja algumas inspirações:

Outra dica legal é usar terno slim fit, usando esse tipo de traje você fica moderno sem deixar a formalidade de lado. O Modelo é justo ao corpo, mas tome cuidado, o terno tem que te permitir fazer todos os movimento e não pode ficar apertado nem pequeno. Para deixar o look completo use camisa e gravata slim também!

Me conte quais dos dois modelos sugeridos te agrada mais. Qualquer duvida deixe nos comentários, respondo todos!
Compartilhe na suas Redes Sociais!
E ai galera, tudo certo? Já faz um tempo que lancei uma série de posts sobre cabelo, falei um pouco sobre os lisos e os crespos. Hoje o post é dedicado para os homens que tem os cabelos cacheados.
Os fios ondulados estão em alta nos cabelos femininos, e para os homens não é diferente, abandone os processos químicos, secador, chapinha e assuma seu cabelo. Apesar de abandonar esses métodos para alisar, os fios precisam de cuidados especiais.
Tome cuidado, escolha o corte ideal para seu formato de rosto posteriormente analise o cumprimento e a intensidade dos cachos ou ondulações. Cabelo ruim é aquele com expecto seco e sem brilho, as vezes as pessoas associam esses problemas aos cabelos cacheados, hidratação é fundamental para reverter essa imagem. Para deixar tudo no lugar indico pomadas finalizadoras, musse ou spray fixador, isso ajudara a dar estrutura aos fios.
Tome cuidado, escolha o corte ideal para seu formato de rosto posteriormente analise o cumprimento e a intensidade dos cachos ou ondulações. Cabelo ruim é aquele com expecto seco e sem brilho, as vezes as pessoas associam esses problemas aos cabelos cacheados, hidratação é fundamental para reverter essa imagem. Para deixar tudo no lugar indico pomadas finalizadoras, musse ou spray fixador, isso ajudara a dar estrutura aos fios.

Espero que tenham gostado do post, tentei ser o mais direto possível, quero aproveitar e dizer mais uma vez que não sou especialista no assunto, apenas pesquiso e compartilho aqui com vocês, até o próximo post, tchau!
Compartilhe na suas Redes Sociais!
E ai galera, sentiram falta dos posts? Estou preparando vários, siga o blog ai do lado pra acompanhar as novidades, ok? Hoje vou dar continuidade a um projeto, o "Sugestão De Look" é legal porque além de te ajudar nas produções te indica lojas que vendem produtos parecidos.
Estamos no #05 post da série e o look de hoje é ideal para curtir o final de semana com os amigos, namorada, ou quem sabe, trabalhar. O look é composto por peças básicas que com certeza você já tem no guarda roupas, camisa azul, camiseta branca, calça jeans e um tênis branco pra finalizar.
Aposte em pulseirismo, essa tendencia já pegou e é a chave para deixar os looks estilosos. A loja indicada é a #Quatervois, os produtos são incríveis e eles tem uma infinidade de opções e o instagram deles é @quatervois_ siga pra acompanhar as tendencias e novidades.
Essa é proposta de hoje, espero que tenham gostado. Caso você não tenha alguma dessas peças o link dos produtos estarão logo abaixo da foto. Até o próximo post, tchau!
Estamos no #05 post da série e o look de hoje é ideal para curtir o final de semana com os amigos, namorada, ou quem sabe, trabalhar. O look é composto por peças básicas que com certeza você já tem no guarda roupas, camisa azul, camiseta branca, calça jeans e um tênis branco pra finalizar.
Aposte em pulseirismo, essa tendencia já pegou e é a chave para deixar os looks estilosos. A loja indicada é a #Quatervois, os produtos são incríveis e eles tem uma infinidade de opções e o instagram deles é @quatervois_ siga pra acompanhar as tendencias e novidades.
Essa é proposta de hoje, espero que tenham gostado. Caso você não tenha alguma dessas peças o link dos produtos estarão logo abaixo da foto. Até o próximo post, tchau!

O blog #Dois&Vinte quer te conhecer, clique aqui e saiba como!
Compartilhe na suas Redes Sociais!
E ai pessoal, tudo certo? Esses dias encontrei uma blusa de moletom velha aqui em casa e resolvi customizar pra poder usar novamente. A peça estava super desbotada e manchada, tingi o tecido e fiz da blusa uma camiseta, o resultado ficou satisfatório e com certeza vou usar muito nessa estação, vamos ao vídeo?
Para aprender tingir tecido, clique aqui!
O blog #Dois&Vinte quer te conhecer, clique aqui e saiba como!
Compartilhe na suas Redes Sociais!












