Como Fazer Fotografia

Como Editar Foto?

07:00Marcus Dias

E ai galera, Beleza?
Nesse post vou explicar como eu edito minhas fotos, me preocupei em fazer uma coisa mais fácil, claro que quando tenho fotos profissionais edito em outros programas, não sei se vocês sabem. mais hoje eu ganho dinheiro trabalhando como fotografo, ou pelo menos tentando ser um. rsrsrs. Mais emfim, não tem nada de difícil, no vídeo estou explicando tudo certinho, o antes e depois e os links estão logo abaixo!


Links que usei!
1º Site -  Clique Aqui! 
2º Site -  Clique Aqui!



O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

4 comentários

  1. Demais!

    eu sou péssima no photoshop e uso editores onlines. O que estou usando e amando é o http://www.picmonkey.com/ msm ^^

    bjss

    Talita

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. Vou testar esse que você postou!
    Bjos Tah!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Usar actions prontas pra PS , sempre tem ótimas no tumblr ! :D
    -hemisferioteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Formulário de contato