Editorial Fotografia

Meu Hobby!

18:47Marcus Dias

No post de hoje vocês vão conhecer um pouco mais de meu Hobby e o ensaio fotográfico que fiz com a cantora Julie Mendes. Confesso, tenho uma quedinha pela fotografia desde muito cedo. Há mais de um ano comprei minha primeira câmera, e unica. Depois disso foi só alegria... \o/ Já fiz vários ensaios fotográficos, sim, de amigos, e já deu pra ganhar "money". O legal é procurar um lugar bonito, e criar fotos especiais, pois cada uma diz muito sobre a "modelo", pelo menos é isso que deveria acontecer. Ou porque não usar a parede do quarto como estúdio? Um dos últimos ensaios foi o da cantora Julie, pra que ainda não conhece é só clicar no nome dela. Espero que gostem das fotos, e do meu "Lazer" amo fotografia!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato