Como Fazer Decoração

Dicas para sua Home Office

14:53Marcus Dias


E ai galera, Beleza?
Sim, eu andava sumido daqui, mais estou de volta, eba \o/. No post de hoje vou falar um pouco sobre os "Escritórios de Casa". Pra começar quero dizer que ainda não tenho meu "Home", quem sabe quando me mudar daqui. Durante o post colocarei algumas imagens para ilustrar, com certeza vocês vão reconhecer alguns! Vamos ao post?


Essa seria a Home Office ideal, na minha opinião. Esse é um espaço onde passamos a maior parte do nosso dia não é mesmo? Por isso acho que dever ser um lugar mais clean, sem muita poluição. Perceba, os moveis são simples, e a parede também. O que tem que chamar atenção são os objetos da decoção, trataremos disso adiante. Então essa é a ideia, deixar o ambiente mais leve, sem paredes coloridas, ou com papeis de parede, berrantes que venham causar a poluição visual. (Eu sendo técnico). Algumas fotos para se inspirarem, e em seguida falarei da decoração.






Bora conferir as dicas para decoração? Olha que top essa estante da Ana Paula Buzzo, muito legal né? Esses objetos ficam perfeitos na estante da sua "Home" pode acreditar. Quem nunca viu a miniatura da torre mais famosa de Paris, na Home da sua blogueira favorita?


Acho que deu pra ter um pouco de noção de como montar sua "Home Office" através das fotos né? Espero que tenham gostado do post e até o próximo!

Créditos a Paula Buzzo do blog Não Provoque!

Meu instagram: @oimarcusdias
O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Um mais lindo do que o outro, esses home-office. Comprei uma banqueta linda pro meu com cupom Mobly e pouco a pouco tô deixando meu cantinho com a minha cara :)

    ResponderExcluir
  2. Se quiser mande fotos da sua home pra postarmos aqui! Abraços!

    ResponderExcluir

Twitter

Formulário de contato