Bandeira Camiseta

Look do Dia: Londres

13:43Marcus Dias


E ai galera, beleza?
Lembram da camiseta que mostrei no vídeo de favoritos? Então tinha prometido um look com ela, demorou mais ta ai! Gostei muito do resultados das fotos, espero que gostem. O look é simples, como vocês sabem ainda não sou #Fashionista. Mais me aguardem! Hahaha'.
Uso jaqueta jeans, short de sarja, tênis da West Coast e a camiseta da Renner! Vamos conferir as fotos?








Espero que tenham gostado do look, eu gostei muito, por ser simples do jeito que eu gosto, e se que muitos de vocês também gostam. Sei que existem muitos blogueiros que postam look, mais não me identifico com o estilo de nenhum. Até o próximo post!

Meu instagram: @oimarcusdias
O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato