Blog Masculina

Setor Masculino

00:01Marcus Dias


Depois de um ano e oito meses, o blog "Dois e Vinte" se tornou "Setor Masculino". A ideia de mudar o nome veio da necessidade de descrever o conteúdo que crio para a internet. Dois e Vinte não tinha uma ligação própria com os assuntos principais.
Quem é leitor sabe que o foco do blog é a moda masculina, seja descritas em posts de look do dia, inspirações para determinados eventos, tendências do momento, dicas de como usar cada peça até ideias para cortes de cabelo.
Escrevo também sobre comportamento life style. É sempre bom compartilhar conhecimentos e experiencias que deram certo. Postar videos de DIY é comum por aqui. Aproveitar roupas velhas é comigo mesmo e transformar objetos inúteis para fazer parte da decoração também. Compartilho coisas pessoais, viagens, e meu dia a dia.
Esse é meu novo e velho blog, prestes a completar dois anos de existência. O Setor Masculino, agora, mais do que nunca, tem o intuito de disponibilizar conteúdo de qualidade para garotos, rapazes e homens modernos e antenados. Em fim, esse é o ESPAÇO, esse é o SETOR MASCULINO.

Obrigado a todos que acompanham meu blog, tento sempre melhorar e o retorno de vocês é a melhor coisa, qualquer duvida deixe nos comentários, ok? Curta a pagina nova do blog clicando aqui!

Quero aproveitar e agradecer a Talita Lopes do blog Cereja Rocks pela disposição de atender meu pedido e me presentear com essa foto maravilhosa, amei Tãã.

O blog #SetorMasculino quer te conhecer, clique aqui e saiba como!

Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato