50 Fatos Sobre Mim TAG

50 Fatos Sobre Mim

21:52Marcus Dias

E ai pessoas que visitam meu canal. tudo bem? Hoje trago um vídeo super legal pra vocês, a tão famosa TAG - 50 Fatos Sobre Mim. Uma das tags mais famosas do Youtube, onde tem como objetivo revelar 50 coisas que quase ninguém sabe! Ficou curioso(a)? Aperta o play pra conferir!



Aqui em baixo estão listados todos os fatos que contei no video, caso não queira gastar seus dados assistindo. rs'

1 – Meu nome é Marcus
2 - Tenho 21 anos
3 - Não assisto televisão
4 - Tenho medo de sapos
5 - Não tenho tatuagem
6 - Nunca quebrei um osso
7 - Tenho carta, mas não consigo dirigir moto
8 - Odeio falar em público
9 - Minha profissão é ser Fotografo
10 - Sou muito inseguro quando tenho que fazer fotos
11 - O que eu mais gosto de fazer é ir ao shopping
12 - Sou péssimo para acordar cedo
13 - Sou mais produtivo a noite
14 - Não pratico nenhum esporte
15 - Eu gosto de ficar sozinho, eu gosto da minha companhia.
16 - Quando gosto de uma musica, ouço umas 500 vezes seguidas.
17 - Não sou muito organizado.
18 - Tenho problemas/toque com meu cabelo
19 - Sou cristão
20 - Não tenho preferencias musicais
21 - Já sofri bulling por causa da minha orelha, sofri e hoje não ligo mais.
22 - Tenho vontade de viajar pra vários lugares do Brasil e do Mundo.
23 - Não sou de baladas
24 - Mas adoro shows
25 - Não troco programa em família por uma noitada
26 - Almoço todo dia na minha avó.
27 - E minha comida preferida é Salada/Costelinha
28 - Depois de comer salgado, tenho que comer doce.
29 - De preferencia CHOCOLATE, sou viciado.
30 - Entre Toddy e Nescau, prefiro nescau.
31 - Uso aparelho há bastante tempo
32 - Fui expulso da escola quando estava na 8º serie e o motivo é o Youtube.
33 - Minha personalidade mudou depois disso
34 - Tenho facilidade pra aprender e fazer as coisas
35 - Sou técnico em Paisagismo
36 - Já consegui uma bolsa 100% no Prouni pra cursar Design
37 - Comecei a fazer Sistemas para Internet em Federal e desisti
38 - Calço 38
39 - Uso roupas P/PP e numero 34/36
40 - As cores que eu mais curto pra roupas é Preto e Branco e também Azul/Jeans
41 - Não uso Bermuda/Shorts abaixo do joelho.
42 - Tenho mania de dobrar a manga da camiseta e a barra da calça.
43 - Os vídeos com mais visualizações no canal é DIY sobre moda.
44 - O vídeo com maior alcance é um dos piores vídeos do canal/produção.
45 - Os blogueiros que me influenciaram foi o quarteto constituído por Luh, Taci, Niina e Fabi.
46 - Minha fonte de inspiração para criar é o Pinterest.
47 - Antes de criar o canal, criei o blog
48 - E o primeiro nome do blog e do canal era Dois e Vinte
49 - O canal é meu projeto de maior duração até agora, 4 anos.
50 - Chegar em 10 mil inscritos em Dezembro.
Obrigado por ler este post, até o próximo, tchau! ;)
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato