Evento

Formatura 3º Colegio!

03:39Marcus Dias

E ai galera, Beleza?
Recebi o convite para um formatura que aconteceu no dia 13/12/2013, e esse post tem o objetivo de compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu no evento.
O evento contou com uma colação de grau que aconteceu na escola deles, depois teve um jantar e a comida tava muito boa e depois uma baladinha e além disso alguns amigos meus entraram na piscina pra melhorar da bebida, Confira algumas fotos!

Galera confesso que curti muito a festa, e esse é um resumão do evento, e até o próximo post!

Meu instagram: @oimarcusdias
O Blog Dois e Vinte Quer te conhecer, Saiba como Clicando Aqui!
Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

4 comentários

  1. Os vestidos estavam lindos!

    Beijos <3

    http://fashionfolkks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos!

    saudades da minha formatura a mil anos atrás! hahah

    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem é a minha, acho que quando passar vou sentir saudades também, mais a sua nem foi tanto tempo atrás assim não! Bjos Taah'

      Excluir

Twitter

Formulário de contato