Anitta Bosco

Anitta e João Bosco & Vinicius - Rio Pardo Exposhow 2017

17:41Marcus Dias

É sempre bom registrar dias especiais, não é mesmo? Dia vinte de abril de dois mil e dezessete com certeza foi o dia, e merece post aqui no blog!
Esse ano rolou mais uma edição do Rio Pardo Exposhow e fui credenciado para fazer a cobertura do evento. Pra mim foi uma honra, pois cobrir um evento desse porte não é pra qualquer mídia, e ter o Setor Masculino na lista de imprensa me deixou muito feliz.

A festa tem 12 anos de historia e é considerada a maior festa do segmento na região. É perceptível que a cada ano o publico aumenta, devido a combinação de um trabalho excepcional de organização, rodeio profissional com os melhores caubóis e uma excelente estrutura com shows consagrados.
Falando em estrutura, o evento conta uma arquibancada gigante com visão privilegiada para assistir aos shows e a montaria em bois, uma arena ampla. Tem a praça de alimentação onde é possível encontrar vários tipos de bebida, lanches, aquela batata chips (que só eventos assim tem), e algumas atrações para garantir a diversão da sua noite.

No primeiro dia tivemos competição em algumas modalidades, sendo elas Team Penning, onde se disputa em trio e tem como objetivo apartar três animais para o curral montado na arena. Teve também a prova dos Três Tambores, unica prova disputada por mulheres e que causa emoção em quem assisti.

Além das provas, o momento mais aguardado da noite ficou por conta da dupla João Bosco e Vinicius, onde se apresentaram pontualmente meia noite. Cantaram vários sucessos da carreira, começando com Chora Me Liga seguido de Deixa a Gente Quieto, com certeza levantou o publico.

Anitta também se apresentou no palco do rodeio e não desapontou o público, pelo contrario, surpreendeu. A artista se apresentou depois de João Bosco e Vinicius, por volta de duas horas da madrugada. Iniciou seu show cantando Não Para e de cara fez o publico tirar o pé do chão. (Melhor Show).

Domingo (23/04) tem Marília Mendonça e estarei lá, sem contar que semana que vem tem mais. Estou gravando vlog das noites do rodeio e posto no canal em breve. E pra dividir essa noite com vocês, vou compartilhar umas fotos do show da Anitta e JB&V, é só rolar pra baixo e conferir.

 












Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato