Dicas Top 3

TOP 3 YOUTUBERS - Maio

10:00Marcus Dias

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Então, no post de hoje resolvi listar minhas descobertas no YouTube, sim, escolhi três canais que na minha opinião merece destaque aqui.
Esse post consiste em apresentar pra vocês no final de cada mês o vídeo que me fez clicar em INSCREVA-SE no canal de cada um deles. Então vamos parar de enrolação e vamos aos videos. (Para acessas o canal é só clicar no nome de cada Youtuber.)



O primeiro canal que escolhi e que me chamou muito a atenção nesse mês foi o DONA CONSUMISTA. Acompanho o trabalho da "Van" já faz um tempo, ou seja, não foi uma descoberta recente, porém esse vídeo é muito emocionante e comovente, não poderia deixar de listá-lo. A vanessa fala sobre maquiagem e o mais legal é que ela fala também sobre a vida nos Estados Unidos! Legal né?



Gente, confesso que não sei onde encontrei o canal OI GENTE, mais me inscrevi já no primeiro vídeo. Curto muito esses canais que falam e mostram coisas sobre outros países e no caso do Haruyuki Neto ele fala sobre o Japão, é bem legal! O primeiro vídeo que assisti foi esse onde os gringos japoneses experimentam doces brasileiros, é hilario, veja!


Já o canal do LÉO BORGES é bem parecido com o meu. Curto muito a produção dos videos, são bem captados e editado, deixando-os gostosos de assistir. Pelo que percebi o canal conquistou um destaque graça a esses videos de dicas, separei um em que o Léo lista 10 coisas que todo aluno deveria saber, veja!



Me conta ai nos comentários quais desses Youtubers você curtiu mais, são todos muito bons né?

O blog #SetorMasculino quer te conhecer, clique aqui e saiba como!

Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato