Barato Completo

Como ser ORGANIZADO no dia a dia?

15:37Marcus Dias


Opções de aplicativos não faltam para se manter organizado, já testei vários. Particularmente não sou fã desse tipo de "agenda online", sou + papel. Prefiro usar o celular para me distrair e me manter longe das obrigações do trabalho, escola/faculdade, etc. Já o papel tem vantagens que o computador e o celular não nos oferece. A tela brilhante tende a nos deixar agitados e ansiosos já que temos o alcance de varias coisas ao mesmo tempo. É relaxante sentar e escrever, e assim ficar longe da rotina.

Através do instagram conheci a Plann To Go, que tem o design mais incrível do mercado. Com capa e folhas minimalistas ela tende a facilitar a vida dos homens modernos. Através desse pequeno e útil caderninho super PLANNER, você tem a possibilidade de criar planos de ações, já que ele conta com ferramentas que te ajudara a conquistar seu sonhos e objetivos.

Gostou da ideia? Quer ter um planner na sua escrivaninha? TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA, basta acessar o site planntogo.com usar o cupom de desconto "setormasculino" e adquirir a sua.


Este post não é uma publi, estou apenas compartilhando o cupom que consegui para os meus leitores.


Compartilhe na suas Redes Sociais!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Twitter

Formulário de contato